quinta-feira, 13 de setembro de 2007

I see the Sun Through the Clouds


É verdade, descobri esta manha que já terminei a minha Licenciatura... mas não sem antes sofrer durante duas semanas os tormentos criados pelos professores daquele maldito Departamento de Física.

Digam o que disserem, ele querem fazer-nos a vida difícil. Por muito que nos digam que não ganham nada com isso eu estou francamente convencido que tiram um prazer sádico em ver-nos a definhar ano após ano naquela faculdade. Devem sentir-se superiores por terem nas suas mãos os nossos futuros académicos/profissionais...

A sério, sofri muito... mas dei luta e no final ganhei. Agora 3 dias de descanso e 2ªf, dia 17 de Setembro darei entrada no mercado de trabalho, já com o meu grau de licenciado, manchado de sangue, suor e lágrimas...

Obrigado a todos os que acreditaram em mim e que me apoiaram. Eu senti a vossa presença do meu lado durante toda a tormenta. Sem o vosso apoio, invisível mas sempre presente, não teria conseguido. Um sincero e sentido "Obrigado!".

Adeus Faculdade de Ciências, obrigado pelas boas experiências e amigos que me trouxeste; eu perdoo-te pelos maus professores e depressões pelas quais me fizeste passar.

Farewell... Today is the first day of the rest of my life!

Mood: "Perdi muitas batalhas, mas ganhei a guerra, mereço o sono dos justos."

1 comentário:

UniversitYliopisto disse...

Muitos parabéns, senhor Físico!

*