sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Ausência...

Bah! Tenho andado desaparecido da "blog-scene"! :(

O trabalho tem-me esgotado... chego a casa estoirado e só tenho tempo de dizer a toda a gente que estou tão cansado que me vou deitar... :'(
Anyway... novidades:
  • Ando cansado... lol... ok esta já sabiam... next!

  • Fui ver o filme Stardust. Meh... um bocado Disney demais para o meu gosto, mas também não está nenhum lixo. Vejam se tiverem dinheiro para gastar no cinema.

  • Amanhã vou à FIL ver a PetShow: exposição de animais de estimação! :D GATOS! YAY! (ok também gosto de cães e roedores, e outras bicharadas de sangue frio, vai ser giro! :D

  • Já recebi o meu primeiro ordenado! Mas dado que só trabalhei 2 semanas este mês, quando fui descontar os impostos e pagar as contas que tinha para pagar... fiquei com saldo negativo! LOL! O que me valeu é que tinha dinheiro de reserva. O que vale é que sou poupadinho e meto sempre um dinheiro de parte... livra!... :S



Yawn... acho que me vou deitar... ando tão "seco" que até eu tenho dificuldade em aturar-me... bah!

Mood: Tired!

Sem comentários: