domingo, 14 de outubro de 2007

My birthday....

Didn't suck! yay! xD

A minha irmã acabou por me convidar para sair, e como sempre, divirto-me bastante quando isso acontece. A noite começou bem no Grogs com um frasco de sangria algo aguado, mas que deu para ficar alegre e bem disposto.

Depois fui ao recentemente aberto Transmission, antigo Disorder. Devo acrescentar que quando lá chegamos o som não estava muito do nosso agrado: metalada da pesada nunca fez o meu género. Mas mais para afrente na noite o som começou a melhorar : electro pa frente e aí é que foi dançar! Weeeowwww!

Dancei, dancei, dancei (sim sou um animal na pista lol!) e esclareci todas as minhas dúvida de que atingir um quarto de século é o início do "fim".

A idade é um estado de espírito, e na noite do meu aniversário, eu passei dos 90 para os 19 nalgumas horas.

Divirtam-se e não se abatam com os aniversários!

Mood: My body is 25, but my mind is ageless!

1 comentário:

Anónimo disse...

nos os dois fazemos a festa toda
hehehe ;D ganda doidos ke somos :P
mas é mm assim , tem é ke haver espirito :) tenha-se la a idade ke tiver ..até um quarto de século ihihi havemos de ter 90 e andar por aí a abanar as carcaças velhas