domingo, 30 de dezembro de 2007

Christmas blues...

Andei desaparecido da blogosfera...
O meu pc pifou, e depois todo o processo de o tentar recuperar esgotou-me... andei muito zangado com os computadores :p
Acabei por comprar outro... e tou satisfeito... mas entretanto passado tanto tempo sem bloggar já não sabia o que cá por! Eu sei que nunca fui daqueles bloggers de escrever testamentos, sempre fui mais de deixar as imagens/músicas/vídeos falarem por si.
Seja como for... eu culpo o Natal!
Eu pessoalmente não celebro o Natal, mas há sempre qualquer coisa que passa e eu deixo-me afectar... negativamente...
I need to lighten up and get myself together... :(
Mood: Blue

2 comentários:

Anónimo disse...

migo miggoooooooo**************
sabes q os amigos tao aqui é pra os "chateares" n é ;)
desculpa andar distante, too much on my mind i guess...

Beijao grande
4Saken-san*

SP disse...

então agora é meter as mãos ao trabalho! gostei do que li e vi por aqui. um abraço...